top of page
Título "Escolha o melhor plano para sua necessidade"

Básico

  • Cálculo de Distância

  • Calculo de Área

  • Curvas de Nível

  • Edição de Nuvem de Pontos

  • Propriedades do Modelo 3D

A partir de

R$200,00

5GB/mês

Mais Escolhido

Personalizado

  • Todas as funções do Básico

  • Seccionamento transversal

  • Sobreposição de projeto

  • Comparador Temporal

  • Cálculo de Volume

  • Corte e Aterro

  • Análise de Podas

  • Análise Linhas de Transmissão

Personalizamos um plano para suas necessidades

Título "Sua dúvida, nossas soluções"
Cachorro_robotico
  • Como funciona o monitoramento ?
    Para desenvolver o monitoramento basta acoplar a câmera 360 no carro ou na moto, ligá-la em modo de gravação de vídeo, e executar o trajeto desejado em velocidade normal.
  • O software gera relatórios?
    Sim, o software gera um relatório com todos os pontos levantados de forma georreferenciada. O relatório também identifica automaticamente as regiões de possível colisão com árvores.
  • Qual o hardware necessário?
    Para desenvolver o monitoramento, é necessário utilizar uma câmera 360° (recomendamos a Insta360), um bastão de selfie e um smartphone. De maneira complementar, pode-se utilizar um adaptador de guidão para fixá-lo em uma moto, ou uma ventosa para fixação no teto de um carro. O hardware completo tem um valor inferior a R$ 4000,00.
  • Posso utilizar o hardware em qualquer veículo?
    Sim! A solução foi desenvolvida de maneira que o inspetor em campo possa utilizar qualquer tipo de veículo, seja carro, moto ou até mesmo a pé.
  • É possível identificar a potência das lâmpadas?
    Ainda não! Atualmente o sistema consegue identificar se a lâmpada presente no parque de IP é de LED ou não, porém, ainda não consegue identificar a potência das mesmas.
  • O sistema consegue identificar postes dos dois lados da rua ao mesmo tempo?
    Sim, todos os elementos são detectados e identificados em ambos os lados de uma rua.
  • O software possui integração com outros sistemas?
    Sim, o software foi desenvolvido para fácil integração a diferentes sistemas. Dessa maneira, o mesmo possui uma API de comunicação especificamente para isso.
  • Há suporte técnico disponível para os usuários?
    Sim, oferecemos suporte técnico dedicado para ajudar os usuários a resolverem quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir durante o uso do software. Nosso suporte técnico é um grande diferencial.
  • Como posso obter uma demonstração ou adquirir o software?
    Você pode entrar em contato direto conosco através do WhatsApp ou agendar uma demonstração com nossos especialistas. Neste contato, serão fornecidos usuário, senha e software para download e teste gratuito.
bottom of page